Informações de Entrega

A Pronto Veterinário se dedica para que nossos clientes recebem sempre da melhor forma seus produto.
Segue abaixo as informações de entrega para que não haja dúvidas quanto ao seu envio.


FORMA DE ENVIO:


Oferecemos as seguintes modalidades de entrega:


-Correios. ( PAC, SEDEX e SEDEX 10 )
O CLIENTE deverá ficar atendo para algumas regiões onde os CORREIOS não oferecem o serviço de SEDEX 10.
Em caso de Pedido perecível, será despachado por Transportadora, e a Pronto Veterinário entrará em contato com o CLIENTE para que ambos possam combinar o envio.
Para saber quais as formas de entrega disponíveis para o seu endereço, escolha o produto desejado e clique na opção "Calcular Frete" logo abaixo do produto.



Prazo de Entrega



A entrega do seu pedido está condicionada à confirmação do pagamento. Os pedidos serão despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o valor do frete, basta seguir as orientações abaixo:
  • Selecione o produto desejado;
  • Abaixo do produto, clique no link: "Calcular frete";
  • Informe o CEP de entrega;
  • O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela;

As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda a sexta-feira, das 08hs às 18hs. 
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do envio do seu pedido!


INFORMAÇÕES IMPORTANTES.


  • Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, funcionários, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  • A PRONTO VETERINÁRIO se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso o endereço seja em prédio ou condomínio, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar às dependências;
  • Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior.
  • Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido ficará disponível nos Correios para ser retirado. Caso a tentativa de entrega tenha sido feita por Transportadora, seu pedido retornará para a PRONTO VETERINÁRIO e poderá ser cancelado.

ACOMPANHE SEU PEDIDO


A PRONTO VETERINÁRIO, após o despache do pedido, enviará todas as informações sobre o pedido e o  código de rastreio no dia seguinte, para o e-mail do CLIENTE,que ele informou no momento do cadastro.  O mesmo poderá acessar o site dos correios, como código solicitado pela PRONTO VETERINÁRIO.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. 
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através da nossa Central de Atendimento.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO



Verifique o que pode ter ocorrido:
  • Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido. (seção "Meus Pedidos")
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: confirme se os dados de entrega estão corretos. (seção "Meus Pedidos")
  • Pagamento: verifique se o pagamento do seu pedido já foi confirmado. (seção "Meus Pedidos")
  • Ausência: é indispensável à presença de um responsável no local da entrega. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará aos Correios da sua localidade para ser retirado. No caso da tentativa de entrega ter sido por transportadora, seu pedido retornará para  a PRONTO VETERINÁRIO e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.


Formas de Pagamento

Formas de Pagamentos