Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Nota Importante!
A venda deste medicamento controlado é permitida somente para CNPJ da área da saúde, como Clínicas, Hospitais, Ambulatórios, etc. É necessário enviar as cópias do Alvará Sanitário, Certificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social após a finalizar a compra. O pedido só será enviado após análise dos documentos!
Apresentação
Caixa com 200 comprimidos (embalagem hospitalar)
Princípio Ativo
Diazepam
Indicação
Comprimidos Compaz é indicado para alívio sintomático da ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas com a síndrome da ansiedade. Pode também ser útil como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação associada a desordens psiquiátricas. Compaz é útil no alívio do espasmo muscular reflexo devido a traumas locais (lesão, inflamação). Pode ser igualmente usado no tratamento da espasticidade devida a lesão dos interneurônios espinhais e supra espinhais tal como ocorre na paralisia cerebral e paraplegia, assim como na atetose e na síndrome rígida. Os benzodiazepínicos são indicados apenas para desordens intensas, desabilitantes ou para dores extremas. Compaz só deve ser utilizado quando prescrito por seu médico. Comprimidos Compaz pertence a um grupo de medicamentos chamado benzodiazepínicos. Sua substância ativa é o diazepam. Compaz é um sedativo e também exerce efeito contra ansiedade, contra convulsões e é relaxante muscular. Somente seu médico sabe a dose ideal de Compaz para o seu caso. Siga as suas recomendações. Não mude as doses por conta própria. A ação do produto se faz sentir após cerca de 20 minutos de sua administração. Somente o médico sabe a dose ideal de Compaz para o seu caso.
Contraindicação
Comprimidos Você não deve tomar Compaz se for alérgico a diazepam ou a qualquer componente da fórmula do produto. Compaz não deve ser administrado se você tiver hipersensibilidade (alergia) aos benzodiazepínicos. Deve-se evitar o uso se você tiver glaucoma de ângulo agudo (aumento da pressão intraocular). Aconselha-se precaução especial ao se administrar Compaz se você tiver miastenia gravis (doença que causa fraqueza e fadiga muscular), por causa do relaxamento muscular pre-existente. Compaz deve ser evitado se você tiver insuficiência grave dos pulmões ou do fígado e síndrome da apneia do sono (paradas respiratórias durante o sono). Os benzodiazepínicos não são recomendados como tratamento primário de doença psicótica. Benzodiazepínicos não devem ser usados sozinhos para tratar depressão ou ansiedade associada à depressão, pois poderá ocorrer suicídio desses pacientes.
Marca | Cristália |
---|
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Compartilhe: