• Detergente Enzimatico  4 Enzimas 1 L

Indicação

Este produto contém enzimas protease, carboidrase, lipase e amilase. Uso destinado à limpeza de instrumentos médicos – hospitalares, odontológicos e laboratoriais. Utilizado previamente ao processo de desinfecção e esterilização de materiais. Composto por um complexo de quatro enzimas atuantes na redução de matéria orgânica elimina resíduos de proteínas, gorduras, amido, celulose e derivados.

Ficha técnica

COMPOSIÇÃO: Água deionizada, Álcool Isopropilico, Protease, Amilase, Lipase, Carboidrase, Nonilfenol, Estabilizante e Conservantes.

ESPECIFICAÇÃO:
Aspecto Liquida Límpido de cor Ambar e odor característico
pH 6,5 – 8,0
Densidade 0,90 – 1,010g/cm3

MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO:
Embalagem Primária em frascos silkados e galões rotulados na cor branca em polietileno de alta densidade.
Frasco de 1L
Galão de 5L
Embalagem Secundária caixa de papelão. Para os frascos, máximo de empilhamento 05 camadas contendo 12 unidades e para os galões de 5L máximo de empilhamento 04 camadas contendo 04 unidades.
Temperatura de acondicionamento: Menor que 30°C

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:
Indicado para limpeza e remoção de matérias orgânicas como saliva e sangue contidas em artigos, esta limpeza deverá acontecer previamente ao processo de desinfecção e esterilização.

Indicado para limpeza pesada onde há resíduos de alimentos, gordura e secreções. Incompatibilidades: Agentes oxidantes.

Advertências: Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilize as embalagens vazias. Não misturar com outros produtos.

MODE DE USO:
Para Limpeza Manual: Diluir na proporção de 4 mL de CICLOZYME EXTRA para 1 Litro de água
deionizada/destilada (pH da água 5 – 7, condutividade temperatura de 30 á 40°C. Submeter o instrumento e artigos médicos – hospitalares deixando o produto agir por 15 minutos. Retirar da imersão, enxaguar com água deionizada/destilada corrente e secar com ar sob pressão ou pano limpo antes de submeter os instrumentos ao processo de esterilização. Para temperatura ambiente o tempo de imersão devera ser validado de acordo com o protocolo de limpeza hospitalar.

Para lavadoras Ultrassónicas: Diluir na proporção de 4 mL de CICLOZYME EXTRA para 1 Litro de água deionizada/destilada (pH da água 5 – 7, condutividade consideram a temperatura de controle temperatura de 30 á 40°C e tempo de lavagem de 05 minutos. Para temperatura ambiente o tempo de imersão devera ser validado de acordo com o protocolo de limpeza hospitalar. Quando utilizar canulado ONN considerar o tempo de lavagem de 10 minutos. Após lavagem enxaguar os instrumentos e enxaguar com água deionizada/destilada corrente e secar com ar sob pressão ou pano limpo antes de submeter os instrumentos ao processo de esterilização. Não secar os instrumentos naturalmente, pois poderá manchar o instrumental. Produto não é indicado para termodesinfectadoras.

ESTABILIDADE E REATIVIDADE:
Para manter a Eficiência do Detergente Enzimático Ciclo Zyme Extra. Utilizar o produto imediatamente após preparo. A reutilização da solução de limpeza pode provocar perda da eficiência.

O produto não deve ser usado em combinações com agentes oxidantes como cloro e peróxidos, detergentes, desinfetantes ou outro produto químico.

A utilização de água com cloro diminui a eficiência do detergente enzimático.

PRAZO DE VALIDADE: 2 anos, a partir da data de fabricação, desde que mantidas as condições de estocagem em local fresco ao abrigo da luz solar direta mantendo em sua embalagem original.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Detergente Enzimatico 4 Enzimas 1 L

  • Marca: Ciclo Farma
  • Modelo: 104791
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$39,31


Produtos relacionados

PVPI - Tópico/Aquoso 100 mL

PVPI - Tópico/Aquoso 100 mL

É um produto a base de polvinil pirrolidona iodo em solução aquosa, um complexo estável e ativo que..

R$4,13

Etiquetas: Assepsia, Detergente


Formas de Pagamento

Formas de Pagamentos