• Água para Injeção - 10 ML - Caixa com 10 Ampolas

Indicações

Água para Injetáveis (substância ativa) é indicado para o tratamento de candidíase invasiva grave e também como terapia de segunda linha para o tratamento de infecções fúngicas sistêmicas graves em pacientes que não responderam à anfotericina B convencional ou outros agentes antifúngicos sistêmicos, naqueles que apresentam comprometimento renal ou outras contraindicações à anfotericina B convencional ou em pacientes que desenvolveram nefrotoxicidade associada à anfotericina B.

O tratamento com Água para Injetáveis (substância ativa) é indicado como tratamento de segunda linha para aspergilose invasiva, meningite criptocócica e criptococose disseminada em pacientes com HIVleishmaniose cutânea e visceral em pacientes com HIV, fusariose, coccidiomicose, paracoccidioidomicosehistoplasmose, zigomicose e blastomicose.

Contraindicações

Água para Injetáveis (substância ativa) é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida à anfotericina B ou a qualquer componente da formulação, a não ser que na opinião do médico, o benefício do tratamento supere o risco de hipersensibilidade.

Água para Injetáveis (substância ativa) é um medicamento classificado na categoria de risco C na gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Água para Injeção - 10 ML - Caixa com 10 Ampolas

  • Marca: Equiplex
  • Modelo: 108391
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$6,16


Etiquetas: Água para Injeção, Diluentes, água bidestilada, agua bi-destilida


Formas de Pagamento

Formas de Pagamentos